Robinho celebra mais um gol no Choque-Rei: "Para tirar urucubaca"

Robinho já se tornou um personagem do Choque-Rei. Após dois gols marcantes de cobertura em Rogério Ceni no ano passado, o meia marcou o segundo do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, no estádio do Pacaembu. E, mais uma vez, um golaço.

Para o jogador, que já havia balançado as redes no clássico na arena do Palmeiras e no Morumbi, o fato também representou alívio. Segundo ele, a torcida alviverde o estava cobrando por melhores atuações.

- Fico feliz, espero que das próximas vezes os jogos sejam em outros campos também. Clássico é sempre bom marcar gol, se tornar especial. Fico feliz em desencantar, tirar essa urucubaca em cima de mim. Estava difícil, já estava incomodado. A torcida estava me cobrando bastante. Muita gente vai falar que é porque o Marcelo saiu que fiz o gol, mas não é isso, não. Consegui marcar e fico feliz - afirmou Robinho, citando a demissão de Marcelo Oliveira.

Leia mais no GloboEsporte


Consiga um novo emprego!
Cursos totalmente online, sem mensalidades e com certificado
Faça a sua matrícula e volte ao mercado profissional: www.wfourcursos.com/cursos


---------------
Tecnologia do Blogger.