Por Palmeiras constante, Jean avisa: "Empate não passa pela cabeça"

Casa cheia, apoio irrestrito e um time que não se desorganize durante a partida: o volante Jean acredita que a partida contra o Rosario Central, nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela Taça Libertadores da América, é a oportunidade perfeita para o Palmeiras apagar a imagem ruim deixada na derrota para a Ferroviária, no último domingo.

O duelo com o time de Araraquara foi o primeiro de quatro consecutivos em casa. Agora, além do Rosario, o Verdão ainda enfrentará o Capivariano, pelo Paulistão, no dia 6, e o Nacional do Uruguai, novamente pela Libertadores, dia 9.

– Temos três jogos em casa, não vamos nem pensar em um resultado negativo ou igual. O empate não passa pela cabeça de ninguém do nosso elenco. Temos de pensar positivo sempre e não deixar que um tropeço atrapalhe em uma competição tão importante como a Libertadores – afirmou Jean, em entrevista nesta terça.

Os altos e baixos vividos pelo Palmeiras têm atrapalhado a equipe, principalmente nos jogos em casa. Até aqui, são dois empates e duas derrotas nas partidas em que o Verdão atuou como mandante – três delas na arena. Jean admite: a equipe precisa ser mais equilibrada e manter a paciência até o apito final.


Leia mais no GloboEsporte
---------------
Tecnologia do Blogger.