Palmeirense, atacante do Água Santa magoou o pai ao marcar em goleada
Para Bruninho, ver o Palmeiras sofrer um gol é muito doído. Mas não o dele. Torcedor do Verdão desde criança, por influência da família, o atacante do Água Santa marcou na goleada do Netuno por 4 a 1 contra o clube de coração, no último domingo, em Presidente Prudente. Um presente de grego em plena Páscoa para seus parentes.
– Eu era palmeirense até começar o jogo. Hoje, lido com mais naturalidade. Antigamente, eu era mais ligado ao Palmeiras. Gosto muito de ver os jogos, acompanhar. Meu sonho é jogar no Palmeiras. Minha família toda é palmeirense. Já nasci verde. No fim do jogo, meu pai falou: "Estou feliz e triste ao mesmo tempo" – conta Bruninho.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Saiba mais: www.wfourcursos.com/marketing
– Eu era palmeirense até começar o jogo. Hoje, lido com mais naturalidade. Antigamente, eu era mais ligado ao Palmeiras. Gosto muito de ver os jogos, acompanhar. Meu sonho é jogar no Palmeiras. Minha família toda é palmeirense. Já nasci verde. No fim do jogo, meu pai falou: "Estou feliz e triste ao mesmo tempo" – conta Bruninho.
Leia mais no GloboEsporte
Curso Online de MarketingSem mensalidades e com certificado gratuito!Comece agora: www.wfourcursos.com/marketing
Publicado por WFour Cursos em Sexta, 25 de março de 2016
Saiba mais: www.wfourcursos.com/marketing