Palmeiras ganha chance de repetir escalação
O Palmeiras disputou dez jogos e utilizou dez escalações diferentes nesta temporada. Entre lesões e alterações táticas, o técnico Marcelo Oliveira encontrou dificuldades para encontrar uma base para a equipe, e o Verdão mostrou instabilidade. Nesta quinta-feira, às 21h45, contra o Rosario Central, o comandante tem a opção de, enfim, repetir o time.
Os treinos de terça e quarta-feira foram fechados à imprensa. Após a derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, no último domingo, Marcelo está pressionado no cargo. Não se sabe qual será a escalação para o primeiro jogo do Palmeiras em casa na Taça Libertadores da América, mas os onze que começaram a partida no fim de semana estão à disposição.
Caso mantenha a formação utilizada, o Verdão iniciaria o confronto com os argentinos da seguinte forma: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Os treinos de terça e quarta-feira foram fechados à imprensa. Após a derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, no último domingo, Marcelo está pressionado no cargo. Não se sabe qual será a escalação para o primeiro jogo do Palmeiras em casa na Taça Libertadores da América, mas os onze que começaram a partida no fim de semana estão à disposição.
Caso mantenha a formação utilizada, o Verdão iniciaria o confronto com os argentinos da seguinte forma: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro.
Leia mais no GloboEsporte