Marcação pressão e meio fortalecido: como Tite planeja vencer o Santa Fe

Tite passou boa parte do treino da última terça-feira, no CT Joaquim Grava, dando ênfase a um ponto que considera chave para vencer o Santa Fe, nesta quarta, às 21h45, em Itaquera: a marcação pressão.
O trabalho usando apenas metade do gramado fez a equipe considerada titular sair para cima da reserva, sobretudo marcando a saída de bola dos laterais adversários. O plano consiste em impedir que a bola chegue aos meio-campistas do Santa Fe, que joga no esquema 4-4-1-1. 
Tite vai adiantar suas linhas para marcar no campo de bola do Santa Fe, que joga num 4-4-1-1 (Foto: GloboEsporte.com)Tite vai adiantar suas linhas para marcar no campo de bola do Santa Fe, que joga num 4-4-1-1
Na avaliação da comissão técnica, os colombianos tocam a bola pacientemente à espera de um espaço, o que pode ser combatido com o avanço das peças. Missão dada a Lucca, Giovanni Augusto, Rodriguinho, André e Guilherme.
– Grandes equipes não abrem mão de jogar, (eles) jogam assim há quatro anos. Qualidade, três médios com muita qualidade técnica, um homem de frente com força e conclusão. Tem toda uma história. É a terceira ou quarta temporada com a mesma base – destacou Tite
Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.