Lauro rescinde com Lajeadense e acerta com o Galo por três meses
O Atlético-MG acertou na manhã desta terça-feira a contratação do goleiro Lauro, de 35 anos, que estava no Lajeadense-RS. O jogador é aguardado em Belo Horizonte ainda nesta terça-feira e assinará contrato por três meses. A apresentação deve ser nesta quarta-feira. Lauro chega ao Galo para suprir uma necessidade urgente no gol da equipe.
Contra o Independiente del Valle, no Equador, no próximo dia 6, e diante do Melgar, do Peru, no Independência, no próximo dia 14, Victor, que passou por artroscopia, e Giovanni, que foi submetido a uma cirurgia na face, não terão tempo para estar à disposição do técnico Diego Aguirre.
O Atlético-MG inscreveu, além de Victor e Giovanni, o jovem Uilson como goleiro. Sem um reserva para as próximas duas partidas, o Galo pensa em Lauro como substituto de Giovanni, que irá precisar de mais tempo para se recuperar das fraturas na face.
Leia mais no GloboEsporte
Curso Online de MarketingSem mensalidades e com certificado gratuito!Comece agora: www.wfourcursos.com/marketing
Publicado por WFour Cursos em Sexta, 25 de março de 2016
Saiba mais: www.wfourcursos.com/marketing