Goleiro Fábio recebe título de cidadão mineiro e brinca: "Já falo uai, trem, sô"

Uma criança cruzeirense, que nasceu em 2005, nunca viu o goleiro Fábio longe de Belo Horizonte. Provavelmente, ela acha até que ele é mineiro. Há 11 anos, o capitão celeste vive na capital de todos os mineiros - ele teve outra passagem pelo clube no início dos anos 2000 - e criou uma grande identificação com o clube e, principalmente, com a cidade. A noite desta segunda-feira, após a atuação impressionante no clássico contra o Atlético-MG, foi muito especial para o jogador. Ele recebeu o título de cidadão honorário do estado de Minas Gerais, na  Assembleia Legislativa, ao lado da mulher Sandra, do filho Pablo e da filha Valentina.

Se Fábio já se considera um mineiro, o jeito de falar não deixa mentir. O jogador garante que, após muito tempo no estado, o vocabulário já é bem diferente daquele que tinha quando criança.

- Lá em casa é uai, sô, trem... A resenha é essa, não tem jeito. Isso é natural, você nem se pega pensando, já faz parte do vocabulário (risos).

Leia mais no GloboEsporte


---------------

Curso Online de MarketingSem mensalidades e com certificado gratuito!Comece agora: www.wfourcursos.com/marketing
Publicado por WFour Cursos em Sexta, 25 de março de 2016

Saiba mais: www.wfourcursos.com/marketing
Tecnologia do Blogger.