XV de Piracicaba e Palmeiras duelam por tranquilidade no Paulistão

Sonhando com dias melhores e mais tranquilos, XV de Piracicaba e Palmeiras entram em campo nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Sem vencer há quatro partidas na competição estadual (o jejum aumenta para cinco jogos considerando a Taça Libertadores da América), Marcelo Oliveira tenta diminuir a pressão no Verdão. Com muitos desfalques, o treinador aposta na manutenção do novo esquema tático com três volantes para fazer o time voltar a render.

No XV de Piracicaba, a principal novidade é a estreia do técnico Narciso. Após vencer o RB Brasil, por 2 a 1, de virada, em jogo que teve o interino Ronaldo Guiaro como treinador - Claudinho Batista foi demitido na semana passada -, o time piracicabano chegou aos cinco pontos, mas ainda permanece ameaçado pelo rebaixamento. No Grupo C, o time é o quarto colocado, à frente somente do lanterna Capivariano.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.