Sem brasileiros, seleção da semana na Champions tem quatro argentinos

Os argentinos estiveram em alta nos últimos jogos da Liga dos Campeões. A Uefa divulgou nesta quinta-feira a seleção da semana da competição europeia, após votação em seu site oficial. E, sem nenhum brasileiro, o time de 11 destaques contou com quatro "hermanos" que se destacaram. Messi, Agüero e Dybala formam o trio de ataque, enquanto Mascherano reforça a defesa.
Seleção semana Liga dos Campeões Champions (Foto: Divulgação)A seleção da semana na Liga dos Campeões (Foto: Divulgação)
O camisa 10 do Barcelona teve grande atuação contra o Arsenal, marcando os dois gols do triunfo por 2 a 0. Agüero também balançou as redes na vitória do City sobre o Dínamo de Kiev, e Dybala fez o seu pelo Juventus no empate com o Bayern de Munique. Mascherano, por sua vez, ajudou o Barça a anular o ataque dos Gunners.
No meio de campo, dois espanhóis foram escolhidos para fazer parceria com o holandês Robben: Iniesta e David Silva, que também marcou um gol. A zaga conta, além de Masche, com Koscielny (Arsenal), Godín (Atlético de Madrid) e Bruma (PSV). Zoet, que brilhou no empaet do PSV com o Atlético, é o goleiro.
Leia mais no GloboEsporte



---------------
Tecnologia do Blogger.