Rodízio dá chance a Chiquinho, que elogia Muricy: "Ótimo planejamento"

Muricy Ramalho avisou na última sexta-feira que levaria uma equipe alternativa para a partida contra Cabofriense, marcada para esta quarta-feira, às 19h30, em Macaé. O rodízio dá a Chiquinho a oportunidade de iniciar um jogo pela primeira vez com a camisa do Flamengo em sua posição de origem: a lateral esquerda.

A chance de ser titular animou o camisa 30, que elogiou o projeto montado por Muricy para a temporada.

- Acho que o Muricy (Ramalho) tem feito um ótimo planejamento, e muitos dos que vão atuar contra a Cabofriense puderam se preparar sabendo que essa chance viria. Vou procurar ajudar com as minhas características, tanto no ataque quanto na defesa. Acho que mostrando um equilíbrio defensivo e ofensivo, ajudo o time e correspondo à confiança do professor. Tomara que a gente faça uma grande atuação para manter essa crescente que o Flamengo está vivendo e ganhar pontos com o treinador - disse o jogador de 26 anos.

Chiquinho também admitiu que existe pressão por uma boa apresentação diante da equipe de Cabo Frio, sobretudo após o Fla ter vencido o Flu por 2 a 1 com autoridade.

- É uma grande oportunidade. Sei que o elenco do Flamengo está muito forte, todos os reforços estão ganhando chances e mostrando um bom futebol. Por isso, qualquer que seja a escalação que o Muricy definir, a torcida vai esperar que a gente não só vença, mas jogue bem também. Quero cumprir as orientações do professor e fazer minha parte bem feita para conquistarmos uma grande vitória.
Por fim, o jogador pediu disposição aos companheiros e que estes esqueçam o triunfo no clássico do último domingo, realizado em Brasília.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.