Perto de retorno ao Santos, Braz não se vê titular e torce por concorrentes

David Braz está cada vez mais próximo de voltar a atuar pelo Santos, após grave lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em dezembro do ano passado. O zagueiro espera voltar a treinar normalmente com os demais companheiros ainda nesta semana.

– Estou esperando o departamento médico decidir (pelo retorno). O que eu posso dizer é que estou treinando bem, em uma nova fase de transição. Essa semana espero voltar a treinar com o grupo normalmente, com bola. A volta depende mesmo do DM e da comissão técnica. Eu estou bem – avaliou o zagueiro.

Sem David Braz, o Santos atuou com uma jovem dupla de zagueiros nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista – Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo. Os dois, inclusive, estão agradando ao defensor lesionado.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.