Pedrinho revela alegria de ser auxiliar no Cruzeiro: "Devia ter jogado aqui"

Uma das primeiras medidas de Deivid, após ser oficializado como técnico do Cruzeiro, foi ligar para Pedrinho para dar a notícia. Em seguida, convidou o amigo para ser seu auxiliar. A resposta positiva foi dada de imediato. Com passagens como jogador por Vasco, Palmeiras e Santos, o hoje assistente técnico da Raposa revelou a alegria com o novo trabalho e com o próprio clube mineiro.
- O Cruzeiro precisa sempre bater campeão. Clubes como Cruzeiro não merecem passar um tempo sem ser finalista, sem estar brigando. Sempre que posso falo isso para alguns atletas. A vontade de se preparar tem que ser maior que a vontade de vencer. Apesar do pouco tempo, já tenho intimidade aqui com as pessoas, com o clube, o carinho. Poxa, devia ter jogado aqui – contou Pedrinho, sorridente.  
pedrinho cruzeiro entrevista (Foto: Reprodução SporTV)Pedrinho sorri ao falar da experiência de auxiliar no Cruzeiro (Foto: Reprodução SporTV)

Na entrevista exclusiva para o SporTV, Pedrinho falou sobre a transição de pendurar as chuteiras para virar auxiliar. O assistente de Deivid ressaltou a importância de não agir mais como se fosse um jogador e defendeu o novo conceito apresentado nesse novo trabalho ao lado do ex-atacante. 
Leia mais no GloboEsporte



---------------
Tecnologia do Blogger.