Gral extravasa na comemoração: "Visto a camisa e me transformo"

Alucinado! Rodrigo Gral extravasou na comemoração do gol de empate do Operário-MS no clássico Comerário, nas Moreninhas. Ao correr em direção à torcida, o camisa 77 foi agarrado por Araújo, mas Gral tentou de todas as formas se desvencilhar do companheiro de ataque. O próprio atacante reconhece que "se transforma" em campo, deixando de lado o jeito pacato e a fala mansa. E diz que está tudo bem entre ele e Araújo.

- Só queria extravasar a alegria e ele queria me abraçar. Pedi para o Araújo me soltar ele me agarrou o pescoço. E sou assim, visto a camisa e me transformo - conta Gral.

O veterano de 39 anos aproveitou para enaltecer o trabalho do elenco operariano, que em quatro rodadas ainda não perdeu no estadual e levou o clube à liderança do Grupo A.

- Nosso grupo sabe o que estamos passando em 30 dias de trabalho sem ter feito nem um amistoso, superando tudo. Para fazer o time voltar a ser grande, precisa vestir a camisa e dar sangue, como esse time de guerreiros está fazendo com toda dificuldade que o clube tem.

Nas redes sociais, Araújo também tratou de rejeitar qualquer atrito com o veterano.

- Somos amigos e irmãos! Não tivemos nenhuma desavença. Sabemos que o verdadeiro torcedor vai para nos apoiar dentro de campo e não para torcer contra. Sabemos para quem foi esse gol e toda essa euforia - disse.

Como é de costume, Gral correu para o alambrado e mostrou à torcida uma flâmula com o escudo do Operário. O atacante, que já tem três gols com a camisa alvinegra na temporada, explica o hábito.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.