Filhote de golfinho morre ao ser retirado do mar por banhistas para tirar selfie

Um turista flagrou o momento em que um filhote de golfinho é retirado do mar por banhistas em Santa Teresita, na Argentina, para tirar selfies com o animal.

De acordo com o jornal Extra, o animal, que não pode ficar muito tempo longe da água, superaqueceu e morreu.

O corpo do golfinho foi deixado pelos frequentadores da praia no local, informou o jornal Daily Mail.

O animal, conhecido como 'golfinho-franciscana', pode chegar aos 20 anos de idade.

Leia mais no MSN


---------------
Tecnologia do Blogger.