Filhote de golfinho morre ao ser retirado do mar por banhistas para tirar selfie
Um turista flagrou o momento em que um filhote de golfinho é retirado do mar por banhistas em Santa Teresita, na Argentina, para tirar selfies com o animal.
De acordo com o jornal Extra, o animal, que não pode ficar muito tempo longe da água, superaqueceu e morreu.
O corpo do golfinho foi deixado pelos frequentadores da praia no local, informou o jornal Daily Mail.
O animal, conhecido como 'golfinho-franciscana', pode chegar aos 20 anos de idade.
Leia mais no MSN
---------------
De acordo com o jornal Extra, o animal, que não pode ficar muito tempo longe da água, superaqueceu e morreu.
O corpo do golfinho foi deixado pelos frequentadores da praia no local, informou o jornal Daily Mail.
O animal, conhecido como 'golfinho-franciscana', pode chegar aos 20 anos de idade.
Leia mais no MSN