Em treino de reservas do Palmeiras, Barrios e Gabriel trabalham com bola

O atacante Lucas Barrios treinou com bola nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e deve ficar à disposição do Palmeiras para o jogo contra o São Bento, quinta, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Foi a primeira atividade deste tipo após ele se recuperar de inflamação na região lombar.

Cortado da estreia do Verdão no Campeonato Paulista, que terminou com vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, o paraguaio pode tomar a vaga de Alecsandro para a primeira partida do Palmeiras como mandante no estadual.

Outro que treinou normalmente e aumentou a expectativa sobre seu retorno foi o volante Gabriel. Sem jogar há exatos seis meses por um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o atleta trabalhou com bola em campo reduzido sem qualquer limitação.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.