Em nova função, Souza brilha como "artilheiro" na Turquia: "Estou radiante"

A relação entre o Fenerbahçe, da Turquia, e o futebol brasileiro, é bem íntima. Isso porque alguns jogadores, como Deivid, Roberto Carlos, Cristian e, sobretudo, Alex, fizeram história no clube. Agora, aos poucos essa "galeria" vai ganhando mais um nome: o do volante Souza, ex-São Paulo.

Contratado no meio do ano passado, ele se tornou titular absoluto na equipe, líder do Campeonato Turco. E, na última terça, foi o grande destaque ao fazer os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Lokomotiv, da Rússia, pelas oitavas de final da Liga Europa. Jogou tão bem que entrou na seleção da rodada eleita no site da Uefa.

- Para mim foi um jogo excepcional, o melhor que eu já fiz na Turquia e talvez da minha carreira. Foram dois gols em um jogo de uma dimensão muito importante. Estou muito feliz com a vitória, por ter feito dois gols... Estou radiante! Saí na capa de todos os jornais (risos) - contou, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.