Diferença salarial acaba com sonho santista e deixa Robinho perto do Galo
A negociação entre Santos e Robinho teve um ponto final na noite desta quarta-feira. O velho ídolo da torcida santista não irá desembarcar na Vila Belmiro para a temporada 2016. O problema que levou ao fim das conversas, segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, esteve na pretensão salarial do atleta, que não se encaixou ao patamar estabelecido pelo Peixe.
Em um flerte que durava desde o fim do ano passado, a direção santista oferecia R$ 600 mil de vencimentos. O clube da Baixada iria arcar com R$ 200 mil. A outra parte viria de um grupo de investidores, que usaria o atacante como uma espécie de garoto propaganda.
O Santos foi irredutível na posição de não estourar seu teto salarial. A pressão externa, sobretudo dos mais apaixonados santistas, foi forte, mas não abalou a diretoria comandada pelo presidente Modesto Roma.
Leia mais no MSN
---------------
Em um flerte que durava desde o fim do ano passado, a direção santista oferecia R$ 600 mil de vencimentos. O clube da Baixada iria arcar com R$ 200 mil. A outra parte viria de um grupo de investidores, que usaria o atacante como uma espécie de garoto propaganda.
O Santos foi irredutível na posição de não estourar seu teto salarial. A pressão externa, sobretudo dos mais apaixonados santistas, foi forte, mas não abalou a diretoria comandada pelo presidente Modesto Roma.
Leia mais no MSN