Desportiva confirma empréstimo da jovem promessa Heron ao São Paulo
Os três gols e o bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior fizeram com que Heron despertasse o interesse de diversos clubes brasileiros e o São Paulo venceu a concorrência. A negociação vinha se estendendo desde janeiro e o meia-atacante já se apresenta nesta quarta-feita para um período de dois anos de empréstimo. A transação ainda contempla uma parceria com o Tricolor Paulista, que vai emprestar três jogadores para a Desportiva Ferroviária e ceder espaço para estágios técnicos.
- Quando soube do interesse de várias equipes no meu futebol fiquei muito feliz. Soube que Fluminense, Grêmio, Atlético-MG, Bahia, Vasco da Gama, Ituano, Internacional, Palmeiras e Corinthians também gostaram de mim. Porém, o São Paulo tem uma boa estrutura e vai ser incrível jogar por um clube tão importante - disse Heron.
Para emprestar a joia, a Tiva renovou o contrato de Heron até dezembro de 2019. O São Paulo tem o direito de compra de 60% do passe do jogador a partir do primeiro ano de empréstimo, mas os valores não foram revelados, de acordo com a diretoria do time capixaba, por questões contratuais. Nascido em Vitória, no Espírito Santo, Heron foi o grande destaque grená na Copinha, marcando dois gols no empate por 2 a 2 contra o Grêmio, na estreia do campeonato.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
- Quando soube do interesse de várias equipes no meu futebol fiquei muito feliz. Soube que Fluminense, Grêmio, Atlético-MG, Bahia, Vasco da Gama, Ituano, Internacional, Palmeiras e Corinthians também gostaram de mim. Porém, o São Paulo tem uma boa estrutura e vai ser incrível jogar por um clube tão importante - disse Heron.
Para emprestar a joia, a Tiva renovou o contrato de Heron até dezembro de 2019. O São Paulo tem o direito de compra de 60% do passe do jogador a partir do primeiro ano de empréstimo, mas os valores não foram revelados, de acordo com a diretoria do time capixaba, por questões contratuais. Nascido em Vitória, no Espírito Santo, Heron foi o grande destaque grená na Copinha, marcando dois gols no empate por 2 a 2 contra o Grêmio, na estreia do campeonato.
Leia mais no GloboEsporte