Corinthians medirá desgaste físico do elenco para decidir escalação
Os jogadores do Corinthians passarão por uma avaliação física no treino desta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. Por conta do desgaste da partida contra o Cobresal e do cansaço da viagem partindo do interior do Chile, alguns atletas poderão ser preservados do duelo com a Ferroviária, domingo, às 19h30, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista.
– Vamos avaliar todo mundo e decidir o que fazer – afirmou o preparador físico Fábio Mahseredjian na chegada da delegação ao aeroporto de Guarulhos.
A tendência, porém, é de que o técnico Tite preserve quem foi titular pela Libertadores. Além disso, o treinador dará ritmo a jogadores considerados reservas e aos que foram recentemente contratados, como Willians, Guilherme, Giovanni Augusto e André. Balbuena aparece como dúvida para a lista de relacionados.
Tite ainda conta com a ajuda da tabela para dar descanso a algumas peças. O Timão lidera com folga o Grupo D do Paulistão. A equipe venceu as quatro partidas que disputou e chegou aos 12 pontos, cinco acima do Água Santa – os dois melhores avançam à segunda fase.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
– Vamos avaliar todo mundo e decidir o que fazer – afirmou o preparador físico Fábio Mahseredjian na chegada da delegação ao aeroporto de Guarulhos.
A tendência, porém, é de que o técnico Tite preserve quem foi titular pela Libertadores. Além disso, o treinador dará ritmo a jogadores considerados reservas e aos que foram recentemente contratados, como Willians, Guilherme, Giovanni Augusto e André. Balbuena aparece como dúvida para a lista de relacionados.
Tite ainda conta com a ajuda da tabela para dar descanso a algumas peças. O Timão lidera com folga o Grupo D do Paulistão. A equipe venceu as quatro partidas que disputou e chegou aos 12 pontos, cinco acima do Água Santa – os dois melhores avançam à segunda fase.
Leia mais no GloboEsporte