Com Leandro Almeida, desempenho do Palmeiras despenca

Alvo da ira dos torcedores após falhar no duelo entre Palmeiras e São Bento, na noite de quinta-feira, o zagueiro Leandro Almeida não tem um histórico animador no clube. Quando ele está em campo o desempenho do time alviverde despenca.

No Campeonato Brasileiro do ano passado, considerando jogadores com no mínimo dez jogos pelo Palmeiras, Leandro Almeida teve o pior aproveitamento com o time: quatro vitórias, três empates e seis derrotas, ou seja, 38,4% dos pontos disputados.

O aproveitamento palmeirense no Campeonato Brasileiro foi de 46% - em 38 jogos, foram 15 vitórias, oito empates e 15 derrotas.

Na Copa do Brasil, torneio que o time alviverde sagrou-se campeão, Leandro Almeida não jogou porque já havia defendido o Coritiba no torneio.


Conquiste um novo emprego! Cursos online por apenas R$ 9,90! Com certificado para você enriquecer o seu currículo e conseguir um novo emprego: www.wfourcursos.com/cursos

---------------
Tecnologia do Blogger.