Com fama de artilheiro, Bolaños é recebido com festa por gremistas

Miller Bolaños sequer precisou estrear com a camisa do Grêmio para experimentar o carinho e o fervor da torcida de seu novo clube. Bastou, na verdade, pisar em Porto Alegre para ganhar status de ídolo. Quinto e principal reforço do Tricolor para a Liberadores de 2016, o equatoriano desembarcou em solo gaúcho na tarde desta segunda-feira, com direito a festa e recepção calorosa dos gremistas no Aeroporto Salgado Filho. Com fama de artilheiro, chega para ser o goleador que faltou ao time no ano passado e que permite ao torcedor sonhar com títulos em 2016.

Cerca de 130 torcedores se reuniram desde o início da tarde no saguão do aeroporto. Com faixas, entoavam os tradicionais cânticos da torcida na Arena e também o nome do reforço: "Bolaños!, Bolaños!". Após a informação de que o desembarque ocorreria no antigo terminal, o grupo de torcedores se deslocou até o local e ficou aguardando a chegada do novo reforço.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.