Carros da PM capotam e deixam cinco feridos durante perseguição no DF

Veículos da Polícia Militar do Distrito Federal capotaram e deixaram cinco membros da corporação feridos na madrugada desta sexta-feira (5), durante uma perseguição. Os militares tentavam recuperar um carro furtado, mas conseguiram prender apenas um dos três suspeitos que eram perseguidos.

O acidente aconteceu por volta das 22h30. Segundo a PM, o carro tinha sido furtado na manhã de quinta-feira (4), próximo à quadra 202 Sul. Um militar de folga identificou o veículo na rua e avisou à corporação, que começou a perseguir os suspeitos.

O carro furtado invadiu o gramado e estourou um dos pneus, obrigando o grupo a fugir a pé. A PM tentou fazer o mesmo caminho, mas acabou capotando os dois veículos. Policiais que seguiam a uma distância maior continuaram a perseguição e conseguiram capturar um dos três suspeitos. Até a manhã desta sexta, os outros dois ainda eram procurados.

Além do próprio carro usado na fuga, a corporação suspeita que os assaltantes praticaram outros crimes na região. Segundo a comandante do batalhão da Asa Sul, tenente-coronel Sheila Sampaio, crimes do tipo são comuns na área central de Brasília.

Leia mais no G1

Conquiste um novo emprego! Cursos online por apenas R$ 9,90 e sem mensalidades! Com certificado para você enriquecer o seu currículo e conseguir um novo emprego: www.wfourcursos.com/cursos

---------------
Tecnologia do Blogger.