Balbuena passa nos exames médicos e verá jogo do Corinthians na arena

Perto de ser anunciado como novo reforço do Corinthians, Fabián Balbuena realizou exames cardiológicos na tarde desta quarta-feira na clínica Santana Cór, em São Paulo, sendo aprovado. Depois de uma visita ao CT na última segunda-feira, o zagueiro aguarda a assinatura de contrato para ser anunciado pelo Timão. Ele firmará um vínculo por três temporadas.

Nesta quinta-feira, ele e o empresário Renato Bittar estarão na Arena Corinthians para acompanhar a partida diante do Capivariano, às 21h, pela terceira rodada do Paulistão.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.