Atriz desabafa: ‘Há 10 anos sofro bullying por estar na Record’
A atriz Maytê Piragibe, 32, confessou que após o sucesso conquistado pela novela “Os Dez Mandamentos” no ano passado, ela começou a ser vista diferente pelo público. Contratada da Record há 10 anos, a artista falou com o programa “Morning Show” que já sofreu preconceito por não ser da Globo.
“Há dez anos que sofro bullying porque estou na Record. Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, com as contratações que a emissora tem feito, agora está mudando. Mas as pessoas viram para mim e falam que eu estou na Record porque não tenho opção, me questionam porque não volto para a Globo, mas eu estou na Record porque eu adoro a emissora! Sabe, tem um mundo aí fora”, declarou ela que será uma vilã em “A Terra Prometida”, o novo folhetim bíblico do canal.
Leia mais no Yahoo
---------------
“Há dez anos que sofro bullying porque estou na Record. Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, com as contratações que a emissora tem feito, agora está mudando. Mas as pessoas viram para mim e falam que eu estou na Record porque não tenho opção, me questionam porque não volto para a Globo, mas eu estou na Record porque eu adoro a emissora! Sabe, tem um mundo aí fora”, declarou ela que será uma vilã em “A Terra Prometida”, o novo folhetim bíblico do canal.
Leia mais no Yahoo