Aécio diz que PSDB vai ‘botar a cara’ na rua a favor do impeachment

O senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB, disse, nesta quarta-feira, que os integrantes do partido vão “botar a cara” nas ruas nas próximas manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, previstas para o dia 13 de março. Aécio se reuniu com deputados federais da sigla para “unificar o discurso” no apoio ao impeachment e à ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pede a cassação da chapa de Dilma, ao mesmo tempo em que defendem uma agenda propositiva no Congresso Nacional.

— Ontem (terça-feira) fizemos uma conversa com todos os presidentes e líderes dos partidos de oposição e definimos nos engajar nesse movimento conduzido por lideranças da sociedade para as manifestações do dia 13. Vamos botar, sim, a nossa cara e dizer “basta” a tudo isso que vem acontecendo com o Brasil — disse o senador.

Questionado se ele mesmo iria às manifestações, Aécio respondeu:

— Estou avaliando essa possibilidade. Estive nas últimas manifestações, é bem possível que eu esteja, sim.

Leia mais no MSN


---------------
Tecnologia do Blogger.