Vitor Hugo deixa barba para intimidar e quer "machadadas" pelo Palmeiras

Pré-temporada do Palmeiras em um hotel na cidade de Itu, janeiro de 2015. Com a chegada de mais de 20 reforços, o então técnico da equipe, Oswaldo de Oliveira, se atrapalha para decorar os nomes de todos os jogadores. Ao fazer uma espécie de chamada, em reunião com o elenco, pergunta se havia esquecido de alguém. Tímido, um sorridente zagueiro alerta.

– Eu, professor! Sou o Vitor Hugo. Do América-MG.

Um ano depois, no mesmo local, a história é outra. Campeão da Copa do Brasil, titular absoluto do Palmeiras e com contrato até 2020, o "esquecido" se firmou no clube. Superou a desconfiança, uma falha que resultou em derrota para o rival Corinthians na casa alviverde e hoje ri dos problemas superados.

Vitor Hugo teve medo. E até hoje acha que a bola mal recuada para Fernando Prass naquele clássico poderia ter acabado com suas chances no Palmeiras. O zagueiro recebeu apoio até mesmo do ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos da história do clube, e ganhou respaldo de Oswaldo, que o manteve na equipe àquela altura.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.