Santos aguarda Damião e prepara punições se atacante faltar a treinos
O Santos se reapresenta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. No momento, a grande dúvida é: Leandro Damião estará ou não entre os demais jogadores comandados pelo técnico Dorival Júnior? O centroavante move uma ação na Justiça contra o Peixe, que, mesmo assim, o aguarda para o início da temporada. O clube, inclusive, preparou uma sequência de punições, como não pagar salário, caso ele falte ao trabalho.
Segundo o advogado de Damião, Ricardo Gehling, Damião não se reapresentará com os companheiros nesta quarta-feira. Isso porque o atacante tem uma liminar concedida em dezembro de 2015 pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) que o libera do contrato com o Santos.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Segundo o advogado de Damião, Ricardo Gehling, Damião não se reapresentará com os companheiros nesta quarta-feira. Isso porque o atacante tem uma liminar concedida em dezembro de 2015 pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) que o libera do contrato com o Santos.
Leia mais no GloboEsporte