Presidente do Espanyol nega gritos racistas a Neymar: "Isso é mentira"

Apesar da denúncia de um ex-dirigente do Barcelona e do flagrante da emissora de TV "La Sexta", que gravou o momento em que torcedores locais gritam "uh, uh, uh" para Neymar na partida do Espanyol contra o Barça, o presidente do clube, Joan Collet, nega que o brasileiro tenha sido vítima de insultos racistas. Após a partida, além de garantir que "não houve nada", o dirigente elogiou o comportamento do público que esteve no estádio Cornella-El Prat e acompanhou o empate em 0 a 0 entre as equipes.

- Isso é mentira. Estava lá assim como outras 30 mil pessoas e não vi nenhum tipo de comentário, não houve nada. Pelo contrário, um jogo de alto risco, 30 mil pessoas, sem incidentes, sem problemas. A torcida realmente não fez nada, apoiou o jogo todo, os 90 minutos, mas é dito que alguém falou que ouviu gritos racistas. Isso é mentira. Desde que implementaram medidas contra isso a torcida do Espanyol tem sido exemplar - afirmou.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.