Mogi Mirim anuncia ex-palmeirense e atinge marca de dez reforços no ano

O Mogi Mirim anunciou via site oficial mais um reforço para o Campeonato Paulista. Trata-se do volante Bruninho, de 23 anos, que possui vínculo com o Palmeiras e passou 2015 inteiro emprestado ao Santa Cruz. Com ele, o Sapo chega a dez contratações na temporada.

Bruninho deu os primeiros passos na carreira com a camisa da Portuguesa. Foi contratado pelo Palmeiras em 2014, mas saiu com só quatro partidas disputadas. Cedido ao Santa Cruz, fez 26 jogos durante Campeonato Pernambucano e Série B do Brasileiro.

Ele é o terceiro volante que o técnico Toninho Cecílio contrata desde o início do planejamento para 2016. Antes, chegaram Josa, que estava no CRB, e Neto, ex-Luverdense.

A lista de reforços tem ainda o goleiro Gustavo (ex-Rio Preto), os zagueiros Gabriel Dias (ex-Palmeiras), Adriano Alves e Leandro Amaro (estavam no ABC), os meias Diego Lorenzzi (ex-América-MG) e Jean Deretti (ex-Figueirense) e o atacante Bruno Mineiro (ex-Santa Cruz).

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.