Lopetegui: "Por vocês já estava cortado às tiras"
Julen Lopetegui aproveitou a conferência de imprensa realizada após o final do Sporting-FC Porto (2-0) para criticar os jornalistas. Isto porque, segundo o técnico espanhol, o FC Porto não está assim tão mal e é a comunicação social que procura denegrir o desempenho da equipa na presente temporada.
"Por vocês já estava cortado às tiras. Alimentam muito a mentira e essa crítica a mim e ao FC Porto. Só saem notícias negativas e procuram criar um ambiente de permanente confusão na equipa", afirmou, procurando justificar o descontentamento dos adeptos, com aquilo que é publicado na comunicação social.