Guilherme desembarca para exames no Corinthians: “Ansiedade é grande”
Perto de assinar contrato válido por quatro anos com o Corinthians, o meia Guilherme desembarcou em São Paulo na noite deste domingo e se disse pronto para ajudar o técnico Tite nas primeiras disputas de 2016. Guilherme vai fazer exames médicos nesta segunda-feira. Depois, firma seu vínculo com o Timão.
Guilherme, após seu desembarque em São Paulo para assinar com o Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)
---------------
Na saída do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o meia não escondeu a ansiedade para se juntar logo ao elenco alvinegro. O clube ainda não definiu se ele vai ou não aos EUA, onde Tite e seus comandados fazem pré-temporada até o próximo domingo.
– A ansiedade é muito grande, não vejo a hora de poder fazer os exames e me colocar à disposição para estar com os novos companheiros. Os últimos dias foram felizes, espero concretizar isso logo – afirmou Guilherme.
O meia estava no Antalyaspor, da Turquia, mas passou os últimos dias em Belo Horizonte. Lá, ele assistiu a uma parte da derrota corintiana por 1 a 0 para o Atlético-MG, pelo Torneio da Flórida. Nada que lhe permita fazer análises mais profundas sobre seu novo time.
– Consegui assistir a um pouco do jogo, pois houve confusão de horários, voos atrasando, muita chuva em Belo Horizonte, então consegui ver. Mas é muito cedo para palpitar sobre alguma coisa. Só espero ficar pronto o quanto antes – disse o jogador.