Em meio à especulação de saída, André é a novidade em treino do Galo

Especulado como reforço do Corinthians, o atacante André se reapresentou e treinou normalmente na atividade desta terça-feira, na Cidade do Galo. Segundo o clube mineiro, o jogador teve um problema no voo e por isso não esteve no centro de treinamento do Atlético-MG junto com o restante do elenco, nessa segunda-feira. Depois da ausência, o André colocou o uniforme e participou da atividade em campo desta tarde. Durante uma das corridas pelo circuito físico, montado pelos preparadores físicos, o coordenador técnico Carlinhos Neves mexeu com velho conhecido.
- Melhorou muito, Bebezão – brincou Carlinhos com o apelido do atacante atleticano.
André, atacante do Atlético-MG (Foto: Rafael Araújo)Alvo do Corinthians, André se reapresentou em Vespasiano e voltou a treinar com a camisa do Galo (Foto: Rafael Araújo)
O atacante tem negociações avançadas com o Corinthians e pretende discutir a saída do Galo com o presidente Daniel Nepomuceno. O mandatário atleticano, que disse que daria coletiva nesta terça-feira, avisou que não concederá entrevistas nesta tarde. A assessoria do time mineiro informa também que André não está entre os atletas relacionados para falar com os jornalistas nesta terça. Segundo a direção do Atlético-MG, André tem contrato com o clube, faz parte do grupo e não vai ser liberado.
Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.