Elenco palmeirense volta de férias, e zagueiro diz: “Que venha 2016”

Depois de um mês de férias, o elenco do Palmeiras retornou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira. A imprensa terá acesso à Academia de Futebol apenas no início da tarde, para a apresentação de Edu Dracena.

O zagueiro é um dos sete reforços contratados para a temporada. Além dele, chegam o goleiro Vagner, o também zagueiro Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.

O dia servirá basicamente para a realização de exames médicos - parte deles na própria Academia - e testes físicos em grupos de cinco jogadores.

Ao voltar aos trabalhos, o zagueiro Vitor Hugo, que foi titular em toda a temporada passada e participou da conquista do título da Copa do Brasil, publicou fotografia em uma rede social no centro de treinamento palmeirense e prometeu foco total no ano em que o time volta a disputar a Taça Libertadores.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.