Avaliação negativa da gestão Haddad sobe de 40% para 56%, diz pesquisa

A avaliação ruim ou péssima da gestão do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), subiu de 40% para 56% em 12 meses, segundo pesquisa Ibope encomendada pela Rede Nossa São Paulo e Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) divulgada nesta terça-feira (19).

Do total de entrevistados, caiu de 15% para 13% os que consideram “ótima” ou “boa” a gestão municipal atual. E também diminuiu o percentual dos que avaliam como “regular”, passando de 45% para 31%.

O levantamento da 7º edição da pesquisa IRBEM (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município), foi realizado entres os dias 30 de novembro e 18 de dezembro de 2015 com 1.512  moradores da cidade de São Paulo com 16 anos de idade ou mais. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Do total de entrevistados, caiu de 15% para 13% os que consideram “ótima” ou “boa” a gestão municipal atual. E também diminuiu o percentual dos que avaliam como “regular”, passando de 45% para 31%.

Leia mais no G1

---------------
Tecnologia do Blogger.