Audi produzirá seu primeiro SUV 100% elétrico em 2018

Como parte do novo planejamento que envolve a mudança da produção do A1 da Bélgica para a Espanha e consequentemente do Q3 de lá para a Hungria, a Audi também anunciou ontem (20) que fabricará a partir de 2018 seu primeiro modelo 100% elétrico, um SUV que deverá se chamar Q6. A produção em larga escala acontecerá em Bruxelas, na Bélgica, onde a fabricante também fará suas próprias baterias.

Leia mais no MSN


---------------
Tecnologia do Blogger.