Arsenal anuncia a contratação de meia egípcio do Basel
Líder do Campeonato Inglês, o Arsenal foi até a Suíça reforçar o elenco para o restante da temporada. O time inglês anunciou a contratação do meio-campista egípcio Mohamed El-Neny, acertando seu primeiro reforço nesta janela de transferências no mercado europeu. Segundo o jornal “Daily Mail”, os Gunners pagaram 5 milhões de libras (R$ 29 milhões) ao Basel pelo jogador.
El-Neny tem 23 anos e começou a carreira no El Mokawloon, da primeira divisão egípcia, antes de chegar há três anos ano futebol suíço. No Basel, fez mais de 90 jogos e conquistou três títulos nacionais. Ele ainda defendeu o Egito nos Jogos Olímpicos de 2012, caindo nas quartas de final.
O Arsenal lidera o Campeonato Inglês ao lado do Leicester – ambos com 43 pontos. O Manchester City vem logo atrás com 40. Na Liga dos Campeões, os Gunners terão um desafio complicado nas oitavas de final, contra o atual campeão Barcelona.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
El-Neny tem 23 anos e começou a carreira no El Mokawloon, da primeira divisão egípcia, antes de chegar há três anos ano futebol suíço. No Basel, fez mais de 90 jogos e conquistou três títulos nacionais. Ele ainda defendeu o Egito nos Jogos Olímpicos de 2012, caindo nas quartas de final.
O Arsenal lidera o Campeonato Inglês ao lado do Leicester – ambos com 43 pontos. O Manchester City vem logo atrás com 40. Na Liga dos Campeões, os Gunners terão um desafio complicado nas oitavas de final, contra o atual campeão Barcelona.
Leia mais no GloboEsporte