Andrés ataca Alexandre Pato e prevê volta difícil ao Corinthians: "Vai sofrer"

Depois de um período de trégua, Andrés Sanchez voltou a disparar contra Alexandre Pato. No dia em que anunciou sua saída do cargo de superintendente de futebol do Corinthians, o dirigente criticou a postura do jogador em recusar uma transferência para o futebol chinês e previu que o atacante terá problemas no retorno ao Timão.

– O grupo (de jogadores do Corinthians) recebe todo mundo bem, o grupo é formidável. O problema é que ele não pode enrolar um ano para sair de graça. Se tiver proposta, tem de aceitar. Com a torcida, não tem problema. Ele vai se apresentar e jogar. O que não pode é ter proposta boa para o clube, e ele não aceitar – disse Sanchez, em entrevista à Rádio Globo.

O ex-presidente do Corinthians se refere ao interesse do Tianjin Quanjian, da China, em contratar Alexandre Pato. A oferta seria de cerca de R$ 40 milhões – o clube ficaria com 60%. O jogador, porém, já avisou à diretoria alvinegra que não pretende atuar em mercados menores e dá preferência a uma transferência à Inglaterra.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.