Vizinho da arena, Vitor Hugo lembra insônia na sacada após primeiro título
"Palmeiras, meu Palmeiras, meu Palmeiras". Na cabeça de Vitor Hugo, o hino nacional com a letra adaptada pela torcida alviverde ainda ecoava nos arredores da arena horas depois da decisão da Copa do Brasil, contra o Santos, na madrugada do último dia 3. Ao voltar para casa com a medalha, o zagueiro passou parte da madrugada na sacada, que tem vista para o campo, lembrando cada emoção que havia vivido ali embaixo.
– Tudo isso é um sonho que se tornou realidade. Mas ainda me sinto sonhando. De quarta para quinta, eu não dormi. Fiquei na varanda. Dá para ver o estádio bem grande. Fiquei olhando e relembrando o que se passou – contou ao GloboEsporte.com.
Muita coisa se passou naquela noite de quarta-feira. Um gol do Santos (depois de dois marcados por Dudu) a poucos minutos do apito final adiou o título por alguns minutos. Na disputa de pênaltis, o goleiro Fernando Prass viu uma bola subir, defendeu outra e converteu a cobrança decisiva para o título. O primeiro da carreira de Vitor Hugo.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
– Tudo isso é um sonho que se tornou realidade. Mas ainda me sinto sonhando. De quarta para quinta, eu não dormi. Fiquei na varanda. Dá para ver o estádio bem grande. Fiquei olhando e relembrando o que se passou – contou ao GloboEsporte.com.
Muita coisa se passou naquela noite de quarta-feira. Um gol do Santos (depois de dois marcados por Dudu) a poucos minutos do apito final adiou o título por alguns minutos. Na disputa de pênaltis, o goleiro Fernando Prass viu uma bola subir, defendeu outra e converteu a cobrança decisiva para o título. O primeiro da carreira de Vitor Hugo.
Leia mais no GloboEsporte