Trigêmeas deixam hospital e vão para casa conhecer outros 8 irmãos em MT
As "três Marias", como são chamadas pela mãe as trigêmeas Maria Letícia, Maria Eduarda e Maria Vitória, receberam alta hospitalar e já voltaram para casa, em Querência, a 912 km de Cuiabá, onde moram os outros oito irmãos. Elas nasceram prematuras e estavam internadas no Hospital Geral Universitário, na capital, havia quase um mês para ganhar peso.
A mãe delas, a dona de casa Agna Rodrigues Siqueira, 38 anos, disse que foi emocionante a saída delas no hospital, na quinta-feira (10). “Foi emocionante ver a carinha delas e saber que poderíamos ir para casa”, disse. O retorno aconteceu no sábado (12), quatro meses depois de uma estadia em Cuiabá. Ela teve de ficar na capital, pois a gravidez era considerada de risco e precisava de acompanhamento médico.
A mãe das trigêmeas ficou hospedada em uma casa de apoio e voltou em um transporte oferecido pela Prefeitura de Querência.
Leia mais no G1
---------------
A mãe delas, a dona de casa Agna Rodrigues Siqueira, 38 anos, disse que foi emocionante a saída delas no hospital, na quinta-feira (10). “Foi emocionante ver a carinha delas e saber que poderíamos ir para casa”, disse. O retorno aconteceu no sábado (12), quatro meses depois de uma estadia em Cuiabá. Ela teve de ficar na capital, pois a gravidez era considerada de risco e precisava de acompanhamento médico.
A mãe das trigêmeas ficou hospedada em uma casa de apoio e voltou em um transporte oferecido pela Prefeitura de Querência.
Leia mais no G1