Shamell erra última bola, e Fla bate Mogi com 4ª vitória seguida no NBB

Shamell era motivo de preocupação. Fazia o técnico José Neto pedir atenção redobrada. Mas o cestinha do Mogi não estava em noite inspirada. Apesar da atuação discreta do ala, o time paulista reagiu no quarto período. Larry Taylor chamou a responsabilidade, o Mogi chegou a conseguir a virada e teve a bola do jogo. Ela foi direcionada a Shamell e caprichosamente morreu no aro. Nesta terça-feira, no último compromisso de 2015 no ginásio do Tijuca, o Flamengo respirou aliviado e assegurou a quarta vitória seguida no NBB 8: 79 a 77. 
Shamell, Flamengo x Mogi, NBB (Foto: Bruno Lorenzo/LNB)Shamell teve a bola do jogo nas mãos, mas o arremesso de três pontos não entrou (Foto: Bruno Lorenzo/LNB)
Com o resultado, termina o ano com a mesma campanha do Bauru, mas na terceira posição na tabela (10 triunfos em 13 partidas). Marcelinho foi o cestinha, com 18 pontos. Um mais do que Larry Taylor. O campeonato será retomado no dia 8 de janeiro. O Rubro-Negro receberá o Macaé. O time mogiano, quarto colocado, terá pela frente o São José.




---------------
Tecnologia do Blogger.