Robinho fala em "guerra" na Libertadores, e Dudu convoca torcida
O palmeirense já vive o clima da disputa da Taça Libertadores da América do ano que vem. Garantidos no torneio por causa do título da Copa do Brasil, torcedores e jogadores do Verdão estão empolgados com a possibilidade de disputar a principal competição de clubes do continente em 2016. Além do retrospecto positivo em partidas eliminatórias na nova casa, o Palmeiras aposta em mais um grande reforço: a torcida.
No dia 2 de dezembro, 39.660 torcedores acompanharam de perto a emocionante vitória nos pênaltis sobre o Santos. Nas ruas de acesso, torcedores se aglomeraram pela região na expectativa de viver o clima da decisão, fato que chamou a atenção do elenco alviverde.
– Acho que vai ter de aumentar a capacidade do estádio (risos), das ruas, para ter mais torcedores. Se na Copa do Brasil foi desse jeito, fico imaginando no ano que vem, na Libertadores, indo para a fase do mata-mata... Esperamos repetir tudo o que foi feito agora na Copa do Brasil: dar alegria ao torcedor, à nossa família, aos amigos e, o que mais importante, para nós também – disse o atacante Dudu.
Leia mais no GloboEpsorte
---------------
No dia 2 de dezembro, 39.660 torcedores acompanharam de perto a emocionante vitória nos pênaltis sobre o Santos. Nas ruas de acesso, torcedores se aglomeraram pela região na expectativa de viver o clima da decisão, fato que chamou a atenção do elenco alviverde.
– Acho que vai ter de aumentar a capacidade do estádio (risos), das ruas, para ter mais torcedores. Se na Copa do Brasil foi desse jeito, fico imaginando no ano que vem, na Libertadores, indo para a fase do mata-mata... Esperamos repetir tudo o que foi feito agora na Copa do Brasil: dar alegria ao torcedor, à nossa família, aos amigos e, o que mais importante, para nós também – disse o atacante Dudu.
Leia mais no GloboEpsorte