Roberto Justus repreende Rebeca Gusmão: "Agora posso dar minha opinião"
Roberto Justus deixou a neutralidade de lado e criticou algumas atitudes que Rebeca Gusmão teve em "A Fazenda 8". O apresentador, que comandou uma espécie de 'lavação de roupa suja' com os participantes do reality na noite desta quarta-feira (9), não conseguiu ficar calado quando a ex-nadadora explicou por que escondeu as fotos de Mara Maravilha durante o confinamento.
"A Mara tinha um comportamento provocativo. Não é à toa que ela brigou com todo mundo na casa. Quando eu peguei as fotos dela foi como tirar um brinquedo de uma criança. Ela parou de provocar todo mundo. Eu tive psicologia infantil na faculdade, aprendi isso", disse Rebeca.
Após ouvir a explicação da ex-nadadora, Justus ironizou. "Vocês aprendem isso na faculdade? A pessoa te provoca com palavras e você devolve com ações? Destruir a propriedade alheia, esconder fotos e jogar lixo na roupa? São essas reações que te ensinaram a ter?".
Sem graça, Rebeca tentou se defender. "É o tipo de reação que você tem dentro de um confinamento. Na vida real eu nunca reagi dessa forma. Eu não sou uma pessoa agressiva, nunca tive esse tipo de atitude. Na minha última semana confinada fiquei muito triste porque tive atitudes lá dentro que nunca tive aqui fora", disse.
Leia mais no R7
---------------
"A Mara tinha um comportamento provocativo. Não é à toa que ela brigou com todo mundo na casa. Quando eu peguei as fotos dela foi como tirar um brinquedo de uma criança. Ela parou de provocar todo mundo. Eu tive psicologia infantil na faculdade, aprendi isso", disse Rebeca.
Após ouvir a explicação da ex-nadadora, Justus ironizou. "Vocês aprendem isso na faculdade? A pessoa te provoca com palavras e você devolve com ações? Destruir a propriedade alheia, esconder fotos e jogar lixo na roupa? São essas reações que te ensinaram a ter?".
Sem graça, Rebeca tentou se defender. "É o tipo de reação que você tem dentro de um confinamento. Na vida real eu nunca reagi dessa forma. Eu não sou uma pessoa agressiva, nunca tive esse tipo de atitude. Na minha última semana confinada fiquei muito triste porque tive atitudes lá dentro que nunca tive aqui fora", disse.
Leia mais no R7