"Próxima" de Pelé, Marta comanda Brasil diante de Trinidad e Tobago

Quando fez seu primeiro gol lá em 2003 diante do Peru, pela Copa América, Marta começava a construir sua história com a camisa da Seleção. Com apenas 17 anos, dava o pontapé inicial a uma trajetória de conquistas e fatos históricos. E outra marca pode ser assegurada na noite desta quarta-feira, às 20h45 (21h45, de Brasília), diante de Trinidad e Tobago, pelo Torneio Internacional de Natal, na Arena das Dunas. Após marcar na goleada de 5 a 1 contra a Nova Zelândia, ela chegou a 93 gols com a camisa do Brasil. Está a dois de alcançar nada menos do que Pelé, que soma 95. A camisa 10 celebra a possibilidade, mas garante não ser sua prioridade.

- É sempre bom ter essas oportunidades. Eu fico muito feliz em poder estar vivendo isso. Quem sabe esse ano ainda consigo esse recorde. Mas não é minha prioridade. A prioridade é que a gente possa fazer um grande torneio. E, principalmente, por ser o primeiro no Nordeste, possamos conquistar aqui - disse Marta.


Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.