Observado por Dorival, Patrick renova contrato com o Santos por três anos
O Santos renovou o contrato de Patrick Florindo, lateral-direito do sub-20, por mais três temporadas. O jogador de 19 anos participou de alguns treinamentos com a equipe profissional em 2015 e agradou ao técnico Dorival Júnior.
– Estou muito feliz. É uma coisa que eu sempre quis, ser jogador do futebol profissional. Ainda não alcancei, mas estou no clube certo pois é um time que sempre revela meninos da base. Para mim é um sonho. Tenho que agradecer ao Santos essa oportunidade de ter mais três anos para eu mostrar o que posso fazer. Agora é continuar trabalhando firme para quando o Dorival quiser me utilizar, agarrar a oportunidade - comemorou o lateral-direito em entrevista ao site oficial do Santos.
O vínculo de Patrick com o Peixe iria até 17 de abril de 2016, e o atleta já era alvo de interesse de outros clubes brasileiros. Com a renovação, o lateral-direito fica na Vila Belmiro até 31 de dezembro de 2018.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
– Estou muito feliz. É uma coisa que eu sempre quis, ser jogador do futebol profissional. Ainda não alcancei, mas estou no clube certo pois é um time que sempre revela meninos da base. Para mim é um sonho. Tenho que agradecer ao Santos essa oportunidade de ter mais três anos para eu mostrar o que posso fazer. Agora é continuar trabalhando firme para quando o Dorival quiser me utilizar, agarrar a oportunidade - comemorou o lateral-direito em entrevista ao site oficial do Santos.
O vínculo de Patrick com o Peixe iria até 17 de abril de 2016, e o atleta já era alvo de interesse de outros clubes brasileiros. Com a renovação, o lateral-direito fica na Vila Belmiro até 31 de dezembro de 2018.
Leia mais no GloboEsporte