Joziane deixa São Silvestre de maca após 5º lugar: “Desgaste do esforço”

A expressão de dor no rosto se misturava a um sorriso de gratidão. Joziane Cardoso mal podia ficar em pé ao terminar a São Silvestre na quinta colocação nesta quinta-feira, teve de ser retirada de maca. Nada que tirasse a felicidade da brasileira, que agradecia aos céus com as mãos juntas pelo bom resultado na tradicional prova de rua de São Paulo.

- Fiz uma chegada que não tinha mais força. Parecei a que estava flutuando, nem sentia minha perna, mas deu tudo certo. Foi desgaste do esforço, mas nada demais - disse Joziane.

Melhor brasileira na prova em 2014, quando foi a oitava colocada, a corredora desta vez ficou logo atrás da compatriota Sueli Pereira, mas conseguiu ficar no top 5 que vai ao pódio, completando os 15km em 54m22s. Depois de ser levada ao posto médico de maca, Joziane recuperou a força para estampar um largo sorriso no pódio e também na coletiva de imprensa, com direito a selfies com o troféu.


Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.