Inter encaminha acerto com Fabinho, volante indicado por Argel para 2016
Encontrar um companheiro para Rodrigo Dourado no meio-campo parece uma das prioridades do Inter para 2016. Após ter oficializado a contratação de Fernando Bob, na última semana, o clube encaminhou o acerto com o volante Fabinho, que disputou o Brasileirão de 2015 pelo Figueirense e se vê livre de contrato ao final do ano. O Colorado espera o atleta, indicação pessoal do técnico Argel, em Porto Alegre para selar a negociação.
Em andamento antes mesmo do término do Nacional, as tratativas arrefeceram com a reta final da competição e o início das férias para os jogadores, mas foram retomadas nos últimos dias. O avanço nas negociações, com acordo encaminhado, foi confirmado ao GloboEsporte.com pela diretoria do Inter. Clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro também demonstraram interesse no atleta.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Em andamento antes mesmo do término do Nacional, as tratativas arrefeceram com a reta final da competição e o início das férias para os jogadores, mas foram retomadas nos últimos dias. O avanço nas negociações, com acordo encaminhado, foi confirmado ao GloboEsporte.com pela diretoria do Inter. Clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro também demonstraram interesse no atleta.
Leia mais no GloboEsporte