Goiás fala em até 15 reforços e reitera contar com Fred e Bruno Henrique

Além de Daniel Carvalho, primeiro reforço anunciado, o Goiás ainda pretende contratar mais de um time de novos jogadores. A intenção de buscar um número alto de atletas foi confirmada pelo presidente Sergio Rassi nesta segunda-feira em entrevista ao Globo Esporte.

- De 10 a 15 (contratações) - afirma o dirigente.

Rassi reiterou também o desejo de manter jogadores que se destacaram no Brasileirão, apesar da campanha ruim que resultou no rebaixamento do time à Série B. Caso de Fred. O Goiás foi procurado pelo Grêmio, que deseja ter o zagueiro em 2016, mas a negociação está emperrada.

- Existe a intenção do Grêmio, mas até o momento não nos trouxeram proposta efetiva. Apenas a manifestação da intenção de contar com o jogador para o ano que vem - alega o presidente.
Sergio Rassi, presidente do Goiás, e Felipe Ximenes, diretor executivo de futebol (Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)Rassi e Felipe Ximenes, novo gestor, estão à frente das negociações (Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)




---------------
Tecnologia do Blogger.