Goiás fala em até 15 reforços e reitera contar com Fred e Bruno Henrique
Além de Daniel Carvalho, primeiro reforço anunciado, o Goiás ainda pretende contratar mais de um time de novos jogadores. A intenção de buscar um número alto de atletas foi confirmada pelo presidente Sergio Rassi nesta segunda-feira em entrevista ao Globo Esporte.
- De 10 a 15 (contratações) - afirma o dirigente.
Rassi reiterou também o desejo de manter jogadores que se destacaram no Brasileirão, apesar da campanha ruim que resultou no rebaixamento do time à Série B. Caso de Fred. O Goiás foi procurado pelo Grêmio, que deseja ter o zagueiro em 2016, mas a negociação está emperrada.
- Existe a intenção do Grêmio, mas até o momento não nos trouxeram proposta efetiva. Apenas a manifestação da intenção de contar com o jogador para o ano que vem - alega o presidente.
- De 10 a 15 (contratações) - afirma o dirigente.
Rassi reiterou também o desejo de manter jogadores que se destacaram no Brasileirão, apesar da campanha ruim que resultou no rebaixamento do time à Série B. Caso de Fred. O Goiás foi procurado pelo Grêmio, que deseja ter o zagueiro em 2016, mas a negociação está emperrada.
- Existe a intenção do Grêmio, mas até o momento não nos trouxeram proposta efetiva. Apenas a manifestação da intenção de contar com o jogador para o ano que vem - alega o presidente.