Flamengo acompanha recuperação de lesão, mas Díaz segue em pauta

Com três reforços anunciados até o momento – Juan, Willian Arão e Rodnei –, o Flamengo segue na busca por pelo menos mais três nomes com status de titular. São dois meias e um zagueiro, e os alvos são bem claros: para a defesa, Henrique, do Napoli. Para o meio, são o chileno Marcelo Díaz e o argentino Mancuello. Durante a posse do presidente Eduardo Bandeira de Mello, nesta terça-feira, o vice de futebol Flávio Godinho confirmou as negociações em curso, mas fez uma ressalva em relação a Díaz. A diretoria ainda observa a situação física do chileno, que defende o Hamburgo e recentemente sofreu uma grave lesão muscular.

- Ele sofreu uma lesão na coxa que aparentemente é de grau 3, e a previsão inicial é que fique 10 semanas fora. Não chegamos a fazer uma proposta oficial. Estávamos negociando quando ele sofreu essa lesão. Agora estamos avaliando a situação junto ao Muricy para ver o que ele precisa – explicou o dirigente, referindo-se ao técnico do Flamengo.

Leia mais no GloboEsporte



---------------
Tecnologia do Blogger.