Ex-bombeira fatura R$ 600 mil em dois meses fazendo panetones fit

A empresária Camila Moura está aproveitando o final de ano para reforçar o orçamento familiar, em Goiânia. Ela, que há dois anos abandonou a carreira como bombeira, hoje chega a lucrar R$ 600 mil fazendo panetones fit, com zero açúcar e glúten e baixa caloria.

Este ano, em dois meses, ela já vendeu cinco mil panetones com recheio de doce de leite. Cada um custa R$ 120. “Hoje eu ganho dez vezes mais e trabalhando muito menos. E para mim”, disse.
Inicialmente, Camila fazia doces tradicionais para vender e complementar a renda. “Um dia me falaram sobre os doces fit. Eu nem sabia o que era, mas decidi apostar e deu certo. Hoje atingimos uma clientela formada por diabéticos e também o pessoal preocupado com a saúde e malhação”, conta.

Segundo a ex-bombeira, foi uma mudança radical de vida. “Sem saudade eu tenho [da época com bombeira]”, comenta. Os panetones fit fizeram tanto sucesso que as encomendas para este ano já foram encerradas devido à grande demanda.

Leia mais no G1


---------------
Tecnologia do Blogger.