Erik faz exames, assina contrato com o Palmeiras e promete "alegria à torcida"

Reforço para o ataque do Palmeiras em 2016, Erik realizou exames médicos na manhã deste sábado, assinou contrato e aproveitou para observar as instalações da Academia de Futebol ao lado de Cicero Souza, gerente de futebol do clube.

– Cícero me recebeu muito bem, já me senti à vontade. Já conhecia a Academia por ter treinado aqui em 2013, na preparação para a final da Copa São Paulo (com o Goiás). Estou bem à vontade e espero em breve dar alegrias para a torcida do Palmeiras - afirmou o novo reforço.

Aos 21 anos, o jogador firmou vínculo por cinco temporadas com o Verdão – até o fim de 2020. Segundo a diretoria do Goiás, serão pagos € 3 milhões (cerca de R$ 13 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador. O restante segue com o clube que o revelou.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.